quinta-feira, 28 de junho de 2012



Quando eu encontrar você...

Vou te ter em todos os sentidos,
Vou querer te olhar e tão somente olhar para te guardar em minha retina.
Tatear com a ponta dos meus dedos teus contornos,teu rosto e sorriso.
Devagar e suavemente respirar teu cheiro,
Sentir o teu mais doce aroma.
Me embriagar de ti...
De olhos ainda fechados,vou beijar-te a fronte,
A pontinha do nariz,
Lóbulo da orelha,
A covinha deliciosa do teu queixo,
E por fim...Tua boca.
Quero ouvir-te.
E encantar-me com o som da tua voz.
Suave,
Melódica,
Gentil...
Quando eu encontrar você...

3 comentários:

Ana Coeli Ribeiro disse...

Suave , muito romântica tua poesia amiga!
Beijo e Luz
ana

Nei Medeiros disse...

Sua poesia é romantica e marcante,como um sopro suave nos ouvidos.
Beijo
Nei

Nei Medeiros disse...

Sua poesia é marcante e suave como um sopro nos ouvidos.
Nei