terça-feira, 8 de dezembro de 2009

DAR-TE-EI

Dar-te-ei beijos carinhosos em tua fronte,para que sintas a minha suave respiração.
Dar-te-ei beijos extremamente sinceros em tuas pálpebras,para quem sabe,me enxergues além de ver.
Dar-te-ei beijos amigáveis em tua face,para que sintas o calor dos lábios meus.
Dar-te-ei beijos de amor infantil na pontinha do teu nariz,para que possas entender melhor os meus doces e sinceros sentimentos.
Dar-te-ei beijos loucamente apaixonados em teus lábios de beija-flor,para que saibas do meu querer real.
E só assim,saciarei essa minha vontade quase irracional de te ter em mim.
E só assim poderei dizer do sabor dos teus lábios.
Do calor da tua respiração.
Do bater acelerado do meu coração.
Dar-te-ei meus sentimentos.
Meus carinhos.
E todo o amor que há em mim.
Meu amado beija-flor.
Nil Medeiros
Publicado no Recanto das Letra

Nenhum comentário: