domingo, 13 de setembro de 2009

METAMORFOSE

As vezes me sinto como um botão de rosas.Desabrochando para o mundo, ainda que tardiamente.
E mesmo sabendo que o vento pode destruir suas pétalas em um curto espaço de tempo, vou ser uma rosa!Apesar de estar correndo o risco de nem ser notada num jardim repleto de outras tantas.
As vezes me vejo como um casulo em metamorfose.E mesmo sabendo que borboletas tem pouco tempo de vida, quero passar por essa etapa.
Se tiver que ser uma rosa bela e maravilhosa, por apenas um segundo.Eu vou ser!
Se tiver também que ser uma esplendorosa borboleta, e tiver que bater as minhas asas por pouco tempo.Eu vou ser!
E vou ser muito feliz!
Não importando por quanto tempo.
Me basta saber que fiz exatamente o que o meu coração pediu.
E fui pura e simplesmente o que quis ser...

3 comentários:

Anônimo disse...

PREFIRO POUCO TEMPO COMO BORBOLÊTA Q MUITOS ANOS COMO TARTARUGA...LINDO BLOG, PARÁBENS POETISA !!!

Anônimo disse...

Essa é a lei de quem quer ser feliz... não importa o tempo que dure... o que vale é SER FELIZ! Cabe apenas viver intensamente essa felicidade! Muito belo. (DEAR)

Nei Medeiros disse...

Bem que nossos saudoso Raul Seixas dizia sobre esse assunto que vc abordou com tanta verdade,"vale mais um curto tempo bem vivido,do que não ter feito nada, em um grande espaço de tempo".